Veículo é levado de assalto nesta última noite de domingo (03) em Guadalajara, Paudalho.
Tudo aconteceu em frente a uma igreja no distrito de Guadalajara, igreja ADGR, de acordo com informações é, frenquente assaltos na região e moradores cobra por mais segurança na região, eles dizem aue o policiamento é pouco e os bandidos se aproveitam da situação para cometer assalto.
O veículo foi um modelo Ônix branco de placa: (QYA-4879).
Imagens: Camera de segurança
