Mulher é atingida por ônibus no Centro de Caruaru; veículo colidiu em frente de estabelecimento comercial

Uma mulher foi atingida por um ônibus da empresa Capital do Agreste durante a tarde desta quarta-feira (21), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava em uma motocicleta, quando foi atingida pelo veículo no Centro do município.
Populares que estavam no local pararam e tentaram prestar socorro à mulher. Uma equipe da AMTTC, do SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Caruaru informou que as autoridades competentes foram acionadas imediatamente e equipes de resgate foram enviadas ao local para prestar o socorro necessário. Agentes de Trânsito estiveram no local para reorganização do fluxo de veículos e todos os procedimentos foram realizados.
A AMTTC também disse que a empresa Capital do Agreste foi notificada com solicitação de providências para melhorias da frota, evitando que fatos como esse ocorram. O SAMU informou que enviou uma Unidade de Suporte Básico e ao chegar no local, foi constatado que a condutora da moto, de 20 anos, apresentava suspeita de fraturas e escoriações. Uma outra mulher, de 18 anos, teve escoriações e suspeita de fratura na mandíbula. Ambas foram levadas para a UPA Estadual.Por meio de nota, a Capital do Agreste disse lamenta o ocorrido e que a prioridade deles nesse momento é prestar total assistências às vítimas e suas família.
Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde de Caruaru, uma mulher de 62 anos foi removida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Estadual e uma quarta vítima, de aproximadamente 65 anos, foi socorrida por familiares.
