Iniciou em PE nesta terça (6), a vacinação para os profissionais de segurança pública

Começou nesta terça (6), a vacinação dos profissionais de segurança pública da ativa em Pernambuco.
A vacinação representa um reconhecimento para os policiais, que desde o início da pandemia estiveram na linha de frente para proporcionar segurança à sociedade e contribuir para a distribuição das vacinas em todo o estado.
Um dos nossos policiais lotado no Comando de Operações Especiais foi o primeiro a ser vacinado em uma solenidade realizada na sede da Secretaria de Defesa Social, no bairro de Santo Amaro.
Além do superintendente da PRF, estiveram presentes o governador de Pernambuco, o secretário de Defesa Social, o secretário de Saúde e outras autoridades.
Destacamos que a Nota Técnica de 31/03/2021 do Ministério da Saúde garante em todo o Brasil a vacinação desses profissionais.
Fonte: PRF PE
