Últimas notícias

Moradores ficam sem energia elétrica nesta quarta (02) em Guadalajara

Quase uma noite inteira as escuras, moradores reclama da constante falta de energia em Guadalajara.

O distrito fica a 9 km do centro de Paudalho, constantes falta de energia prejudicam os moradores que residem em Guadalajara zona urbana de Paudalho.

De acordo com populares nesta quarta-feira (02), mas uma vez foi registado uma falta de energia, desde as 17h moradores estavam as escuras. De acordo com populares a energia chegou por volta das 21h em alguns pontos, se normalizar por volta das 23h.

Chamamos aqui atenção da @celpe_oficial para que esse problema não se repita, os moradores cobra por atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *